quarta-feira, 15 de setembro de 2010

360 Graus - O que você espera desta etapa Latino-Americana do X-Games?Mineirinho - Primeiro eu espero que a chuva pare (risos- em relação 'a chuva que caiu ontem e interrompeu os treinos). Eu estou muito feliz com esse evento pois é uma oportunidade para a galera mostrar seu talento, mostrar o que é capaz de fazer. Aqui todo mundo compete de igual para igual. É importante também que o público acompanhe um evento como esse, cheio de energia.360 Graus - Como você se prepara para provas como essa?Mineirinho - Eu treino no mínimo quatro vezes por semana em uma seção de aproximadamente duas horas. Também faço alongamento e aquecimento antes de entrar na pista, é muito importante para estar bem preparado. Além disso eu surfo, jogo bola, ando de bike. 360 Graus - Como todos os skatistas, você tem uma manobra preferida e que espera fazer bem aqui no Latin X-Games?Mineirinho - Cada atleta tem um objetivo e tenta fazer uma manobra diferente. A minha predileta e que eu espero estar fazendo é o 540 L Up (uma espécie de duas voltas completas no ar com uma descida em formato de L).360 Graus - Quais são seus patrocinadores atualmente? Mineirinho - Atualmente sou patrocinado pela Reef e Red Bull. Eles possibilitam que eu corra o circuito todo de skate, no ano passado por exemplo eu fiquei apenas 15 dias na minha casa em São Paulo. 360 Graus - Qual sua mensagem para a galera que está começando?Mineirinho - Se você tem um sonho, tem que batalhar por ele. Se você sonha em ser profissional do esporte é só correr atrás, apesar de demorado, todos são capazes de realizar o que desejam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário